1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartwatch honor

 

A Honor, marca subsidiária da Huawei, surgiu recentemente nos rumores como uma das empresas que irá disponibilizar uma nova linha de smartwatches ao longo do próximo ano.

 

Segundo revela o portal PocketNow, a empresa obteve uma certificação para Bluetooth que sugere a criação de smartwatches com chips da Mediatek. A documentação apresenta ainda o nome de código “ELF-G10”, que poderá ser referente à produção destes novos modelos.

Infelizmente não existem muitos detalhes acerca dos smartwatches em si, além de que devem contar com chips da Mediatek adaptados sobre processadores Arm Cortex M-4. No entanto, os documentos comprovam que irá tratar-se de um smartwatch, o que confirma ainda mais os rumores.

 

De relembrar que a Honor revelou recentemente uma nova linha de smartwatches no mercado - Watch Magic – que surgem pouco tempo depois do Watch GT ter sido confirmado pela Huawei.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech