1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google maps

 

A Google continua a tentar inovar nas funcionalidades que disponibiliza para os seus utilizadores, e o Google Maps pode ser um dos próximos serviços a receber novidades.

 

De acordo com o portal Mirror, encontra-se a ser testada uma nova funcionalidade para o Google Maps, que irá permitir aos utilizadores enviarem pequenas mensagens para os negócios próximos da zona onde se encontrem.

Esta funcionalidade será benéfica sobretudo para as empresas, que podem assim manter uma linha de comunicação direta com potenciais clientes. Este sistema irá permitir a troca de mensagens entre empresa/utilizadores, com vista a responder a algumas questões rápidas.

 

Esta função tem vindo a surgir na aba lateral dos mapas, mas infelizmente nem todos os utilizadores conseguem aceder à mesma.

 

mensagens google maps

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra em testes sobre um pequeno conjunto de utilizadores, a maioria localizada nos EUA. É desconhecido quando está prevista a integração na plataforma final para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech