1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

playstation 4 sony consola

 

Durante o evento CES 2019, que se encontra a realizar em Las Vegas, a Sony revelou alguns números respeitantes às vendas da sua consola PlayStation 4.

 

De acordo com os números revelados pela empresa durante o evento, foram vendidas mais de 91.6 milhões de unidades da Playstation 4 em todo o mundo, estando próximo do marco das 100 milhões de unidades vendidas – algo que a empresa antecipava para este ano,.

 

A empresa sublinhou ainda que, ao longo de 2018, foram vendidas mais de 18 milhões de unidades da consola, com 5.6 milhões das mesmas a terem sido compradas durante a época natalícia – entre 19 de Novembro e 31 de Dezembro. Apesar disso, este número ainda é inferior ao que foi registado em 2017, onde foram vendidas mais de 20.2 milhões de unidades da consola.

 

Seja como for, é importante sublinhar que a PlayStation 4 encontra-se no mercado há mais de cinco anos, sendo natural verificar-se uma tendência de queda nas vendas. Além disso, existem rumores que a Sony encontra-se a preparar para lançara a quinta versão da consola num futuro próximo, embora os rumores existentes ainda sejam muito vagos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech