1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TAG Heuer Connected

 

O smartwatch de luxo TAG Heuer Connected, quando foi anunciado, era esperado que fosse apenas dedicado a um grupo restrito de compradores, tendo em conta o preço final do mesmo. Porém, as vendas parecem ter superado as próprias expectativas da fabricante.

 

De acordo com a agência Bloomberg, as vendas do smartwatch têm sido bastante boas, obrigando mesmo a empresa a repor o stock em várias lojas. Espera-se que a produção deste modelo também aumente durante os próximos meses.

 

No total espera-se que sejam fabricadas mais de 100 mil unidades, sendo que estas já estão reservadas para venda imediata. O objetivo da TAG Heuer passa por atingir as duas mil unidades fabricadas por semana.

 

O sucesso desta linha também tem levado a empresa a pensar reformular a mesma com novos equipamentos. Estes deverão contar com novos materiais, como couro e diamantes, mantendo a exclusividade no preço final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech