1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tim cook apple

 

Apesar de os resultados financeiros da Apple, com a confirmação de uma queda no valor das receitas, terem sido revelados oficialmente apenas no início deste ano, os problemas já eram conhecidos desde meados de Outubro de 2018.

 

A empresa já teria conhecimento que as vendas dos novos modelos do iPhone estavam abaixo do que tinha sido inicialmente previsto, com os relatórios finais de Dezembro a confirmarem isso mesmo.

Dentro deste ponto, no entanto, o CEO da Apple afirma que os planos da mesma estão bem delineados para este ano e que se esperam algumas novidades para breve. Numa entrevista realizada ao canal televisivo CNBC, Tim Cook afirmou que a frase interposta para problemas na Apple tem vindo a ser regular ao longo dos anos, no que pode ser considerado uma tendência anual para a empresa, e que esta sempre conseguiu dar a volta ao longo do tempo.

 

entrevista tim cook

 

Tim Cook afirma que os registos de supostos problemas foram divulgados em 2001, 2005 e consecutivos anos seguintes, mas a empresa sempre conseguiu manter a tendência de superar os mesmos. Para o executivo, os utilizadores são livres de pensarem o que entenderem sobre a marca, mas internamente esta considera que não existe razão para alarme, e que quando visto em longo prazo, a empresa encontra-se numa situação bastante confortável.

 

 

Tim Cook aproveitou ainda a entrevista para confirmar que, ao longo de 2019, a Apple espera lançar um conjunto de novos serviços para os consumidores. Apesar de não terem sido revelados detalhes em concreto, uma das possibilidades passa por uma nova plataforma de streaming – algo que já tinha vindo a surgir em rumores ao longo dos últimos anos, mas pode agora ver a luz do dia.

 

Esta plataforma pretende ser uma alternativa aos gigantes atuais de streaming de vídeo – como o Netflix – fornecendo aos utilizadores conteúdos e séries exclusivas. As previsões apontam que este novo serviço pode vir a ser revelado durante o mês de Maio deste ano, com vários pacotes que variam nas funcionalidades fornecidas mas devem ter um preço base de 11 dólares por mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech