1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

verizon empresa

 

Nos últimos meses várias empresas tem vindo a adotar um novo sistema para o streaming de jogos, algo que a indústria pretende ver como o futuro. Nomes como a Amazon, Microsoft e Sony já possuem algumas tecnologias que permitem a execução de jogos em tempo real e de forma remota, em formato de streaming.

 

Um novo nome pode agora vir-se a juntar à lista, com a operadora Verizon a demonstrar algum interesse na tecnologia e focando-se sobretudo em dispositivos Android.

De acordo com o portal The Verge, a operadora pretende lançar um serviço apelidado de “Verizon Gaming”, estando atualmente numa fase beta sobre utilizadores com a NVIDIA Shield. Ao que tudo indica, esta plataforma encontra-se adaptada para funcionar sobre diversos dispositivos – como smartphones, tablets e outros equipamentos que possam ser ligados ao controlo da Xbox One.

 

De acordo com a mesma fonte, os testes já se encontram numa fase bastante avançada, estando disponíveis mais de 135 jogos na plataforma interna e onde se inclui nomes como Red Dead Redemption 2 e God of War. A empresa pretende testar toda a funcionalidade desta plataforma antes de uma revelação oficial, sendo que ainda não existem datas definidas para quando estará disponível ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech