1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

verizon empresa

 

Nos últimos meses várias empresas tem vindo a adotar um novo sistema para o streaming de jogos, algo que a indústria pretende ver como o futuro. Nomes como a Amazon, Microsoft e Sony já possuem algumas tecnologias que permitem a execução de jogos em tempo real e de forma remota, em formato de streaming.

 

Um novo nome pode agora vir-se a juntar à lista, com a operadora Verizon a demonstrar algum interesse na tecnologia e focando-se sobretudo em dispositivos Android.

De acordo com o portal The Verge, a operadora pretende lançar um serviço apelidado de “Verizon Gaming”, estando atualmente numa fase beta sobre utilizadores com a NVIDIA Shield. Ao que tudo indica, esta plataforma encontra-se adaptada para funcionar sobre diversos dispositivos – como smartphones, tablets e outros equipamentos que possam ser ligados ao controlo da Xbox One.

 

De acordo com a mesma fonte, os testes já se encontram numa fase bastante avançada, estando disponíveis mais de 135 jogos na plataforma interna e onde se inclui nomes como Red Dead Redemption 2 e God of War. A empresa pretende testar toda a funcionalidade desta plataforma antes de uma revelação oficial, sendo que ainda não existem datas definidas para quando estará disponível ao público em geral.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech