1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone lg

 

Os principais fabricantes de smartphones encontram-se a preparar para o evento MWC deste ano, que se realiza no mês de Fevereiro em Barcelona. Esperam-se algumas novidades para o mercado dos smartphones, e a LG será uma das empresas que irá aproveitar o evento para revelar os seus planos para este ano.

 

De acordo com alguns rumores, a LG poderá aproveitar o evento para revelar um novo smartphone, o qual terá como destaque a utilização de um segundo ecrã como um acessório. Ou seja, a empresa pretende lançar um smartphone que, através da utilização de um acessório, poderá implementar um segundo ecrã opcional no mesmo, aumentando assim o leque de funcionalidades para quem necessite.

 

O ecrã principal continua a poder ser sempre utilizado na normalidade, sendo que o ecrã adicional apenas necessita de ser encaixado no equipamento como um acessório tradicional. Até ao momento ainda não existem detalhes relativamente ao nome deste modelo, mas sabe-se que este ecrã poderá ser integrado no que aparenta ser uma capa protetora.

 

Existem algumas fontes que apontam poder tratar-se já do modelo G8, que também se espera vir a ser apresentado pela empresa ao longo deste ano, mas ainda é relativamente cedo para que um novo modelo de topo da LG venha ao público.

 

De relembrar que o evento MWC irá realizar-se entre os dias 25 e 28 de Fevereiro, em Barcelona. Poderá acompanhar todas as novidades do evento no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech