1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG V50 ThinQ

 

A LG aproveitou o evento MWC 2019 para revelar o seu novo smartphone pronto para redes 5G – o novo LG V50 ThinQ.

 

Este novo topo de linha da empresa promete fornecer aos consumidores acesso a redes de última geração, mantendo os componentes de topo que seriam de esperar. O LG V50 ThinQ foi desenvolvido em parceria com a operadora norte-americana Sprint, e conta com um processador Snapdragon 855 e o modem X50, ambos da Qualcomm.

 

O modelo conta ainda com um ecrã de 6.4 polegadas QHD+, com tecnologia OLED FullVision, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, três sensores de câmaras traseiras com 12 MP (lente padrão, F1.5, 16 MP (lente Super wide F1.9) e 12 MP (lente telefoto para zoom F2.4), duas câmaras frontais de 8 MP (F1.9) e 5 MP (lente wide F2.2) e uma bateria de 4.000 mAh.

 

 

O LG V50 ThinQ destaca-se ainda por contar com um acessório interessante para os consumidores: um segundo ecrã que pode ser acoplado ao principal. O segundo ecrã permite, segundo a empresa, expandir a utilização do equipamento e aproveitar o máximo do espaço disponível.

Este acessório funciona como uma capa, na qual se liga ao smartphone e pode ser utilizado para os mais variados fins. A mesma conta com um ecrã de 6.2 polegadas, que será praticamente idêntico ao do modelo principal, além de que pode ser dobrado e fechado para se tornar num dispositivo mais pequeno quando não em uso. Apesar de não ser o mesmo que um smartphone dobrável, será uma opção mais em conta para quem não pretenda investir tanto nesta tecnologia.

 

O LG V50 ThinQ deve chegar primeiro aos EUA, tendo em conta a parceria da empresa com a  Sprint. Ainda se desconhece quando chegará efetivamente a mercados internacionais, mas deverá ocorrer até finais de Maio. Da mesma forma, também se desconhecem detalhes quanto ao preço final de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech