1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

V40 ThinQ lg

 

A LG deve revelar o seu novo V40 ThinQ apenas no dia 3 de Outubro, mas para deixar um pouco de expectativa aos utilizadores, foram agora divulgadas algumas imagens oficiais do dispositivo.

 

De acordo com o vídeo da empresa, o V40 ThinQ irá contar com um sistema de cinco câmaras – três traseiras e duas frontais. É ainda sublinhado o design do dispositivo, descrito como uma “sensação sedosa”, e o qual aparenta ser uma superfície de vidro na parte traseira.

Este modelo deve contar ainda com a mesma espessura do LG V30 (7,4 mm), apesar de possuir um ecrã de 6.4 polegadas. As bordas também devem ser consideravelmente reduzidas face ao modelo anterior.

 

 

Infelizmente não foram revelados detalhes acerca das características internas, mas os rumores apontam que este modelo irá possuir um Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM – relembrando que o dispositivo surgiu anteriormente em alguns testes de benchmark, confirmando estas características.

 

Seja como for, mais detalhes devem ser revelados apenas no dia 3 de Outubro, altura em que a empresa agendou o evento oficial de revelação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech