1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg V30S ThinQ

 

Estava previsto que a LG revelasse o seu novo smartphone durante o início da próxima semana, quando começa oficialmente a MWC 2018. Mas parece que a empresa optou por deixar alguns detalhes sobre o equipamento antes desta data, possivelmente para tentar não ficar atrás da revelação dos novos Galaxy S9 e S9+.

 

A empresa revelou os detalhes relativos ao seu novo smartphone V30, o modelo de topo da fabricante para 2018. Este irá chegar ao mercado com o nome V30S ThinQ, sendo de destacar a integração de inteligência artificial para a melhoria de certas tarefas do sistema.

As especificações do mesmo incluem um ecrã de 6 polegadas com resolução QHD+, processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM, 128 ou 256GB de armazenamento interno, duas câmaras traseiras de 16 e 13MP, uma câmara frontal de 5MP e uma bateria de 3300 mAh.

 

imagem smartphone V30S ThinQ

 

No entanto, o destaque principal será a integração com a inteligência artificial, algo que a empresa afirma ter realizado em parceria com outra entidade. O sistema é apelidado de “Vision AI” e será responsável pela melhoria das fotos capturadas com o equipamento.

Para tal, o sistema integra o reconhecimento de objetos, permitindo assim adaptar as definições da câmara de forma automática para capturar a melhor imagem possível. Este sistema também irá ajudar na captura de fotos em ambientes de baixa luminosidade.

 

sistema da câmara ia

 

Em nível de disponibilidade no mercado, a empresa deverá começar a comercializar o mesmo na Coreia do Sul, sendo que ainda são desconhecidos preços finais de forma oficial. Porém, de acordo com os rumores, este deverá ultrapassar a casa dos 900 dólares, algo que é comum de se verificar nos mais recentes equipamentos de topo das fabricantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech