1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Air m1

 

A Apple revelou hoje, como os rumores apontavam, o seu novo iPad Air, que finalmente vai receber um update com algumas melhorias para a linha. Apesar de, a nível do design, a mudança não ser de destaque, as novas funcionalidades e melhorias de desempenho certamente que vão ser sentidas.

 

A estrutura mantêm muito do que se encontrava na geração anterior, com o ecrã ponta a ponta, e o Touch ID. No entanto, será no interior do mesmo que se verificam as novidades, começando pela câmara frontal, que agora conta com a nova tecnologia Center Stage e trata-se de um sensor ultra-wide.

A Center Stage permite que o foco mantenha-se sobre o rosto do utilizador, colocando o mesmo no centro da câmara sempre que possível. Isto deverá tornar a experiência de videochamada mais agradável.

Além disso, para quem necessite de ligação rápida em qualquer lugar, o novo iPad Air conta ainda com suporte a redes 5G.

 

No interior a maior mudança encontra-se na integração do chip M1, que deverá fornecer mais desempenho para as tarefas do dia a dia, colocando o dispositivo também na mesma linha que os modelos mais caros do iPad Pro.

Segundo a Apple, graças ao novo processador, o iPad Air é duas vezes mais rápido que um dispositivo similar em preço com o Windows. No interior encontra-se ainda 64 GB de armazenamento, embora seja possível realizar o upgrade para modelos até 256GB.

 

iPad Air 2022

 

O ecrã do novo iPad Air vai manter os 10.9 polegadas, com um brilho máximo de 500 nits, juntamente com a compatibilidade entre todos os acessórios que já se encontravam para a geração anterior – incluindo a Apple Pencil.

 

A nível de preços, este modelo vai começar a ficar disponível por 599 dólares, e o modelo 5G a partir de 749 dólares. As pré-vendas começam ainda esta semana, com a chegada ao público em geral no dia 18 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech