1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

Para quem pretende o melhor da linha do iPad, a Apple acaba de revelar a chegada do novo iPad Pro com o mais recente chip M2. Este novo modelo vai trazer todas as melhorias que a empresa tem vindo a preparar para a linha.

 

Como referido inicialmente, a sexta geração do iPad Pro surge agora com o chip M2, o mesmo que a empresa apresentou com o MacBook Air e MacBook Pro este ano. O mesmo vai encontrar-se disponível nos tamanhos de 12.9 e 11 polegadas.

 

O modelo de 12.9 polegadas do iPad Pro surge com um ecrã Mini LED, que a empresa promete oferecer melhor qualidade nos tons pretos, melhor contraste e um melhor desempenho a nível do HDR. Ambos os modelos contam ainda com suporte para a tecnologia ProMotion, que permite obter uma taxa de atualização até 120 Hz.

 

Este modelo conta ainda com a tecnologia “Hover”, que permite aos donos da Apple Pencil poderem colocar a mesma sobre o ecrã para o sistema identificar a mesma. A empresa destaca ainda a chegada do suporte a Wi-Fi 6E e a mais redes 5G em redor do mundo.

 

Apple iPad Pro

 

Vão estar disponíveis modelos de 128GB, 256GB, e 512GB, com 8 GB de RAM. Já os modelos de 1 TB e 2 TB contam com 16 GB de RAM, otimizado também para o melhor desempenho possível da linha.

O novo iPad regular que a empresa também revelou hoje conta com a câmara frontal na parte mais larga da estrutura, mas curiosamente, o modelo Pro chega com a mesma ainda na parte superior – que não é a melhor posição para quem pretenda usar o dispositivo para videochamadas.

 

A par com o novo modelo, a empresa também revelou que o iPadOS 16 vai chegar em algum momento durante este mês, e antes da chegada oficial do modelo ao mercado. Que, por sinal, este novo iPad Pro vai encontrar-se disponível a partir do dia 26 de Outubro, com as pré-vendas a começarem hoje, e o preço começa nos 799 dólares para o modelo base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech