1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Depois de várias especulações e rumores, estando a aproximar-se a data de revelação do novo Samsung Galaxy S10, surgem agora imagens do que poderá ser uma versão final deste modelo em utilização na rua.

 

A partir do Reddit, um utilizador publicou uma foto do que aparenta ser uma versão do Galaxy S10 em utilização na rua, sendo possível verificar o seu ecrã frontal com o pequeno buraco no topo do mesmo para a câmara e alguns sensores. O dispositivo aparenta encontrar-se protegido por uma pequena capa protetora, de forma a dificultar a sua identificação, mas verifica-se em funcionamento na normalidade.

 

Tendo em conta que se espera a revelação para o dia 20 de Fevereiro, não será de estranhar que a Samsung tenha já começado a produção das unidades deste modelo, com vista a ter stock suficiente para as vendas iniciais. Com isto, também existe uma forte possibilidade que o equipamento da foto seja realmente a versão final do Galaxy S10+.

 

samsung galaxy s10 plus funcionamento rua

 

A partir do Reddit, o utilizador “ActuallyWorkOnBixby”, que afirma trabalhar diretamente para a Samsung, confirma que o modelo na foto é efetivamente o Galaxy S10+. Este encontra-se protegido por uma capa protetora, mas o funcionário que se encontra a utilizar o mesmo aparenta ter removido do software a identificação que permanece no ecrã com o número de série do modelo e o ID do funcionário – para evitar que copias do mesmo seja disponibilizadas na Internet.

 

Este utilizador deixou ainda várias informações acerca do dispositivo, indicando que este aparenta ser mais leve que o Note 9, mas será apenas um passo evolutivo da linha – e não um modelo totalmente revolucionário. Este acrescenta ainda que o a interface OneUI é bastante simples e intuitiva de utilizar, juntamente com o sistema de reconhecimento facial e leitor de impressões digitais.

 

O buraco no ecrã também é apontado como não sendo prejudicial na utilização diária do dispositivo, apesar de os gostos de cada um poderem variar. Tal como acontece com as notch, existem partes que não se importam de ter a mesma e outras que não a suportam.

 

Resta agora aguardar por mais informações oficiais por parte da Samsung, algo que apenas deve acontecer durante o evento agendado para Fevereiro. De relembrar que alguns rumores apontam este evento como o de revelação do smartphone dobrável da empresa, outra novidade que se espera da Samsung para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech