1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Note 10+

 

O perfil do Twitter “IceUniverse“ revelou o que pode ser considerada a primeira imagem dos novos Samsung Galaxy Note 10+, no que aparenta ser uma leak criada por um utilizador na China. No entanto, no processo de captura desta informação, foi ainda revelado um pequeno detalhe da Apple: a possível imagem do iPhone XR de 2019.

 

No que respeita ao Samsung Galaxy Note 10+, este modelo deve contar com uma estrutura de bordas finas no ecrã, mantendo o formato Infinity-O para a câmara frontal. Destaca-se ainda o ecrã AMOLED de 6.8 polegadas, e segundo os rumores, deve contar com uma bateria de 4300 mAh e um processador Exynos 9825.

 

samsung galaxy note 10+

 

Apesar de o destaque das fotos ser o novo dispositivo da Samsung, no reflexo do ecrã deste é também possível verificar o que aparenta ser um novo dispositivo da Apple. Os rumores apontam que possa tratar-se do novo iPhone XR 2019, tendo em conta o formato das câmaras na lateral sobre uma pequena estrutura quadrada.

 

Nesta estrutura encontram-se duas câmaras, juntamente com um flash LED. Os componentes deste modelo, no entanto, ainda são desconhecidos e apenas devem ser revelados oficialmente em setembro, quando a Apple lançar oficialmente a sua nova linha de produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech