1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify utilização android

 

Ouvir músicas do Spotify durante a condução pode ser uma forma de passar o tempo, mas também leva a alguns problemas caso tenha a tendência em mexer no dispositivo móvel. A interface do serviço não foi feita para ser utilizada durante a condução, apesar de muitos utilizarem a mesma neste formato.

 

A pensar nisto, o Spotify tinha vindo a desenvolver um novo Modo Auto, que altera alguns aspetos da interface para a tornarem mais simples de utilizar durante a condução. Este modo já tinha sido revelado no passado para alguns utilizadores, mas começa agora a chegar a um leque mais abrangente de smartphones baseados no sistema Android.

 

modo auto spotify

 

De acordo com os relatos, este novo modo altera a interface da app para ser mais simples de utilizar e elimina possíveis distrações. A mesma conta apenas com os botões principais de reprodução das músicas, além de um ícone para adicionar a música atual aos favoritos ou ativar o modo aleatório. Este modo deve ser automaticamente ativado quando se liga ao Bluetooth do automóvel.

 

Ainda é possível voltar à Interface regular de qualquer forma, mas envolve passos extras que apenas devem ser realizados com o automóvel parado.

Como referido anteriormente, esta funcionalidade ainda se encontra numa fase de testes, embora esteja a ser disponibilizada para mais utilizadores dentro do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech