1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate 9

 

A Huawei não é uma marca bem conhecida por lançar atualizações do Android para os seus dispositivos, sobretudo devido à personalização aplicada pela interface EMUI. No entanto, os utilizador do velhinho Mate 9 podem brevemente receber uma pequena novidade.

 

Recentemente a fabricante começou a disponibilizar uma atualização para o Huawei Mate 9 na China, que atualiza o sistema para o Android Pie. Numa primeira fase apenas o território chinês parece estar a receber a nova atualização, mas deve também chegar a outros países dentro das próximas semanas.

 

De relembrar que o Mate 9 foi lançado oficialmente em Novembro de 2016, pelo que torna-se assim um dos modelos mais antigos da fabricante a receber a atualização para a nova versão do Android. Apesar do seu tempo, ainda assim consegue provar-se um equipamento bastante bom para a grande maioria dos utilizadores – estando com uma boa quota de utilização no mercado mundial.

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial da fabricante sobre quando esta atualização será disponibilizada noutros países. Resta, portanto, aguardar mais informações. Se for utilizador deste smartphone, o melhor será manter-se atento ao sistema de notificações OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech