1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei smartphone

 

O bloqueio que foi aplicado pelo governo dos EUA à Huawei pode agora começar a ter os primeiros efeitos, nomeadamente na cadeia de distribuição e produção da empresa.

 

Caso os rumores se confirmem, existe a possibilidade do novo Mate 40 da Huawei vir a chegar com um stock bastante limitado de unidades ao mercado, devido ao stock de componentes para o mesmo também ser consideravelmente mais reduzido.

De acordo com o leaker Evan Blass, a Huawei encontra-se a ter dificuldades para integrar processadores na próxima geração de produtos, o que pode afetar o stock do mesmo no mercado.

 

leaker rumores

 

É importante relembrar que faz apenas alguns dias desde que Richard Yu, CEO da Huawei, revelou que a empresa não iria ter mais stock de processadores da linha Kirin, e como tal iria abandonar o uso dos mesmos nos seus futuros dispositivos. Em causa encontra-se a interdição da Huawei nos EUA, que terá causado impacto na produção dos chips pela empresa TSMC.

 

O executivo revelou mesmo que a próxima geração da linha Mate será a última a contar com os processadores Kirin, e que a Huawei vai ter de procurar alternativas daqui em diante.

Blass também referiu na sua mensagem que o futuro Mate 40 Pro terá uma versão diferente do sistema EMUI do que a existente no Mate 40 regular, embora ainda se desconheçam detalhes concretos sobre quais são as diferenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech