1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber logo sede

 

A Uber ainda causa alguma controvérsia em certos países, e Portugal encontra-se englobado nesta lista. No entanto, a empresa continua a tentar inovar sobre a sua plataforma, e encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade para o serviço.

 

Segundo os testes que estão a ser realizados, a empresa encontra-se a ponderar incluir transportes públicos dentro da sua aplicação. Esta funcionalidade encontra-se, por enquanto, disponível apenas nos EUA, sobre a zona de Denver, mas espera-se que venha a ser expandida para outros locais no futuro.

 

Esta função permite que os utilizadores possam utilizar a plataforma para verificar os transportes públicos mais próximos, e possam utilizar a mesma para pagar as viagens. O objetivo passa por abranger o máximo de serviços possíveis, alargando mais a rede.

Por enquanto, a funcionalidade de pagamento ainda não se encontra ativa. Apenas é possível verificar os horários e preços de bilhetes, mas o plano passa mesmo por integrar essa função diretamente na plataforma.

 

uber transportes públicos teste

 

Certamente que ainda deverá demorar algum tempo até que esta função venha a surgir num leque mais alargado de países. Ainda não existe nenhuma informação de quando isso deverá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech