A conta responsável por uma das fotos com mais “Gostos” no Instagram – de um ovo – está agora a anunciar uma nova campanha publicitária sobre a Hulu, com algumas revelações para o evento Super Bowl LIII.
Durante o dia de ontem, a conta “world_record_egg”, que possui a imagem viral de um ovo e que se tornou a foto mais gostada da plataforma, está agora a anunciar uma nova campanha publicitária realizada sobre a Hulu.
A nova imagem publicada na conta revela o ovo com o formato de uma bola de futebol americano, juntamente com a mensagem de que tudo será revelado durante este fim de semana, sendo ainda referido que poderá ser verificado tudo em primeiro lugar no serviço de streaming Hulu.
Até agora ainda se desconhecem detalhes do que será revelado. Certamente que a conta atraiu uma vasta linha de empresas, com promessas de publicidade. No entanto ainda se desconhece que está por detrás do mistério, e apesar de a Hulu ter adquirido a campanha publicitária, isto não indica que a empresa está por detrás da foto mais popular da plataforma.
Seja como for, mais novidades devem ser reveladas até ao final do dia, e certamente que iremos acompanhar aqui no TugaTech toda a história de um dos ovos mais populares do Instagram.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!