1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphones

 

Tal como é tradição, a AnTuTu revelou uma lista dos smartphones de maior desempenho no mercado, respeitantes ao primeiro mês de 2019.

 

A lista da empresa contabiliza o top 10 dos smartphones que obtiveram as pontuações médias mais elevadas, dentro da app AnTuTu, ao longo de Janeiro de 2019. A lista conta com alguns novos nomes, mas o topo da tabela continua a ser ocupado por nomes que permaneceram nos últimos meses.

 

A liderar encontra-se o Nubia Red Magic Mars, que atinge os 320.996 pontos de desempenho total, e surge um pouco mais adiante do Huawei Mate 20, na segunda posição da tabela. O Honor V20 surge em terceiro lugar, juntamente com o seu processador Kirin 980, e atingindo os 306.567 pontos.

 

antutu lista janeiro 2019

 

Na quarta posição encontra-se novamente a Huawei, com o Mate 20 X, seguindo de perto pelo Honor Magic 2. Outro dispositivo a marcar presença na lista é o Black Shark Helo, destinado ao público gamer.

O Mate 20 Pro encontra-se em sétima posição, tendo caído duas posições face à lista de Dezembro, sendo seguido pelo OnePlus 6T. No final da lista encontra-se o Vivo NEX Dual Display e o ASUS ROG Phone

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech