1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

A Antutu é conhecida por ser uma das aplicações de referência no que respeita à análise do desempenho de smartphones no mercado, e todos os meses a empresa lança uma lista com os smartphones mais “potentes” que se encontram à venda.

 

Após ter recentemente lançado a lista respeitante a Janeiro de 2021, com os smartphones mais potentes na China, a empresa lança agora a lista atualizada para os dispositivos a nível global – que será certamente o que terá mais interesse de analisar.

 

Os dados foram recolhidos entre 1 e 31 de Janeiro, com as médias de todos os testes feitos dentro da sua aplicação. Para cada modelo a empresa estipula que devem ser feitas, pelo menos, 1000 testes antes de ser considerado um dispositivo para a lista.

 

listagem de smartphones

 

De acordo com a listagem deste mês, o Xiaomi Mi 11 surge no topo da lista com uma pontuação de 707306 pontos. Um dos motivos para este resultado pode ser devido ao uso do mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm, o qual tem vindo a surgir como um dos processadores mais rápidos atualmente disponíveis no mercado.

 

Logo de seguida surge o Huawei Mate 40 Pro com 648929 pontos (o Mate 40 Pro+ não se encontra na lista visto que é um modelo vendido apenas na China), sendo que este modelo conta com o SoC Kirin 9000 da própria empresa.

 

Em seguida temos o ASUS ROG Phone 3, que tem vindo a manter-se no topo da tabela durante os últimos meses e do qual realizamos recentemente a review aqui no TugaTech.

Por fim, a tabela termina com os vários dispositivos da Samsung na família do Galaxy S21, os quais se encontram equipados com o processador Exynos 2100.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech