1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

flickr logo

 

No ano passado, o Flickr anunciou um novo preçário na sua plataforma, que iria afetar sobretudo os utilizadores com contas gratuitas na mesma. Caso pretendam manter todas as suas imagens na plataforma, os utilizadores terão de subscrever a um plano que começa nos 50 dólares anuais, sendo a versão gratuita limitada apenas a 1000 fotos por conta.

 

Estava previsto que os utilizadores com mais de 1000 imagens nas suas contas tivessem as imagens removidas a partir do dia 5 de Fevereiro, mas a empresa optou por alargar este prazo após críticas de diversos utilizadores na Internet.

 

De acordo com o portal USA Today, o Flickr estendeu o prazo para realizar o backup das imagens nas contas dos utilizadores até ao dia 12 de Março, altura em que as contas antigas passarão a ficar sobre os novos limites.

De relembrar que a plataforma tinha estipulado que, a 5 de Fevereiro, as contas com mais de 1000 imagens iriam ter as fotos mais antigas removidas, o que foi um sério downgrade em comparação com o 1TB de armazenamento disponibilizado inicialmente.

 

Uma das principais críticas dos utilizadores passava pelo fato de apenas ser possível realizar o download de 500 imagens de cada vez, o que atrasava para quem tenha iniciado o backup próximo da data de descontinuação do plano gratuito de 1TB. A nova data pretende alargar o prazo para que seja possível realizar o download de todos os conteúdos nos utilizadores afetados pela mudança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech