1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

flickr fotos

 

Recentemente o Flickr anunciou algumas mudanças nos seus planos gratuitos, onde iria passar a fornecer armazenamento apenas para 1000 fotos. As contas existentes com um volume superior a este iriam ter os conteúdos mais antigos removidos.

 

No entanto, esta medida poderia ter algum impacto sobre fotos que estão atualmente em distribuição na Internet, sobretudo sobre a licença CC (Creative Commons). Depois de algumas críticas, a plataforma revelou agora que as fotos mais antigas da plataforma distribuídas sobre licenças CC não irão sofrer mudanças, não entrando para a contagem das fotos por conta.

 

Apesar disso, é importante ter em conta que esta medida aplica-se apenas a fotos publicadas na plataforma antes do dia 8 de Janeiro – altura em que a mudança dos planos entra em vigor. Após esta data, as fotos CC carregadas continuam a entrar na contagem do limite de 1000 fotos por conta, pelo que podem estar sujeitas a eliminação se ultrapassarem este limite.

 

Além desta revelação, a plataforma também forneceu a possibilidade para entidades não-governamentais ou sem fins lucrativos manterem uma subscrição PRO de forma gratuita, o que evitará a remoção de conteúdos na data da mudança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech