1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios

 

Depois de todos os problemas que foram registados no FaceTime nos últimos dias, a Apple finalmente encontra-se a disponibilizar uma correção efetiva para o mesmo. A empresa encontra-se a disponibilizar a nova atualização do iOS 12.1.4, sendo que o ponto principal da mesma passa por corrigir a vulnerabilidade existente no FaceTime.

 

De relembrar que, esta falha, começou a ser descoberta no início da semana em dispositivos com o iOS 12.2 ou 12.1.3. A mesma permitia aceder ao microfone de um utilizador remoto, através de chamada do FaceTime, e ouvir a sua conversa antes deste atender a chamada.

A falha levou mesmo a que a Apple tivesse de desativar temporariamente a funcionalidade de grupos do serviço.

 

Tal como tinha sido prometido, a empresa lançou agora a nova atualização do iOS que pretende corrigir este problema. Para verificar e instalar a nova versão do sistema basta aceder ao menu das Definições e verificar a mesma, ou ligar o equipamento ao iTunes.

 

De notar que poderá demorar algumas horas até que a atualização apareça em todos os dispositivos, conforme a propagação da mesma vá sendo realizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech