1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Raspberry Pi

 

A Raspberry Pi Foundation, empresa responsável pelo desenvolvimento do mini-computador sobre o mesmo nome, realizou esta semana a abertura oficial da sua primeira loja física no Reino Unido, e que deverá ser o palco de vendas principal da região.

 

Com a abertura desta loja a empresa espera cativar um público mais abrangente de utilizadores para o ecossistema, além de permitir também a aquisição de diversos produtos adicionais – como peluches e canecas de lembrança. A loja conta ainda com um design futurista, que por si só já convidam a uma visita.

Obviamente, será também possível adquirir qualquer um dos modelos do Raspberry Pi e será prestado suporte direto aos cliente na mesma.

 

Até ao momento os planos da empresa passam apenas pela abertura desta loja, mas não seria de estranhar que fosse feita uma expansão para outros mercados onde o Raspberry Pi tenha uma boa saída de vendas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech