1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja da Nothing

 

A Nothing, depois do sucesso nas vendas online, vai agora abrir a sua primeira loja física. A empresa confirmou que vai abrir a sua nova loja em Londres já no final deste ano.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a loja deverá abrir na região de Soho, e será a primeira da empresa a surgir no mercado. Esta deve também abrir portas antes da chegada da época de natal, de forma a aproveitar a maior procura no mercado durante este período.

 

De relembrar que a Nothing tem vindo a focar as suas vendas sobretudo na vertente online. Apesar de terem surgido alguns casos onde a empresa usou cartazes ou outros materiais publicitários para os seus produtos, esta será a primeira loja oficialmente aberta pela marca no mercado global.

 

De notar que Carl Pei, CEO da Nothing, já tinha referido no passado que a ideia para a empresa será criar um rival direto para a Apple, e que os planos estão a ser feitos com essa ideia em mente. A empresa pretende criar um mercado onde possa competir diretamente com a gigante da tecnologia, e apesar de ainda existir um longo caminho para tal, a abertura de lojas físicas faz parte dessa ideia de expansão.

 

De momento, a Nothing ainda se encontra longe de ultrapassar o sucesso da Apple no mercado, mas ao mesmo tempo a marca tem vindo a ganhar bastante reconhecimento no mercado, e os novos produtos que a empresa tem vindo a lançar são também um claro exemplo disso.

Focados numa vertente diferente, os produtos da Nothing destacam-se pelo design único e característico da empresa, algo pelo qual a Apple também é reconhecida nas suas linhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech