1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

aplicações dispositivos móveis

 

Ao longo do ano passado, o Facebook passou por vários escândalos e problemas relacionados com a privacidade dos utilizadores, mas ainda assim esta é uma das plataformas sociais mais utilizadas. Isso pode ser confirmado tendo em conta a popularidade das suas apps móveis.

 

De acordo com os dados da plataforma App Annie, a aplicação principal do Facebook continua a ser uma das mais utilizadas em smartphones e tablets com os sistemas iOS e Android. Combinando o número mensal de utilizadores ativos, a aplicação da rede social continua a liderar a tabela um pouco por todo o mundo.

 

app annie facebook topo aplicações

 

Na realidade, o top 3 desta tabela é liderada por serviços que fazem todos parte do seio de empresas do Facebook: a app principal do Facebook, do WhatsApp e do Messenger. A empresa chinesa WeChat da Tencent encontra-se na quarta posição, sendo seguida de perto pelo Instagram.

 

A listagem infelizmente não separa os downloads para Portugal, mas não seria de estranhar de se verificar pouca diferença face à tabela global. A Aplicação do Facebook deverá ser uma das mais instaladas a nível nacional, e apesar de o WhatsApp não ser tão popular, é possível que o Messenger se encontre na segunda posição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech