1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com chapeu de Rei

 

O mercado dos navegadores mais usados pela Internet tende a sofrer alterações de mês para mês, e os mais recentes dados voltam a deixar detalhes de quais as preferências dos utilizadores neste sentido.

 

A empresa de análise do mercado Statcounter revelou os dados relativamente ao uso de navegadores em Julho de 2023. Segundo os dados, neste período o Chrome continua a liderar a tabela, mas existem algumas ligeiras mudanças para as restantes posições.

 

No mercado dos desktops, o Chrome continua a liderar com uma quota no mercado de 63.32%, o que representa um aumento de 2.17% face ao período anterior. O Safari da Apple encontra-se na segunda posição, com 13.13%, o que representa uma queda de 1.35% face ao período anterior.

No caso do Microsoft Edge, este conta agora com uma quota de 10.75%, que representa menos 0.03% face ao mês anterior. Na tabela encontra-se ainda o Firefox, com 5.96%, e o Opera com 4.51%, ambos a caírem.

 

Quanto ao setor de dispositivos móveis, o Chrome continua a liderar com 64.81%, enquanto que o Safari da Apple, focado para dispositivos da empresa, possui 24.76%. O Samsung Internet encontra-se na terceira posição com 4.3%, seguindo-se a Opera com 1.95% e o UC Browser com 1.79%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech