1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steven Spielberg

 

Estando cada vez mais perto a famosa noite dos Óscares, estão novamente a surgir algumas críticas sobre a rivalidade do cinema e das plataformas de streaming, desta vez criadas pelo produtor Steven Spielberg.

 

Durante a sua premiação no evento Cinema Audio Society (CAS), Spielberg afirmou que a melhor experiência que o público pode obter para por ver um filme no cinema. Isto acaba por ser uma critica a plataformas de streaming, que nos últimos tempos tem vindo a ser utilizadas para a partilha de filmes exclusivos – como é o caso de “Roma”, lançado no Netflix e que se encontra nomeado para 10 categorias nos Óscares.

 

De relembrar que, em 2018, Spielberg já tinha referido que os filmes lançados em plataformas de streaming poderiam concorrer aos Emmys, mas não aos Óscares. Durante o CAS 2019 este deixou ainda vários elogios sobre como os maiores diretores, desempenhos e guiões estão a ser criados para o público da Televisão.

 

A posição de Spielberg faz sentido, tendo em conta que o mesmo construiu todo o seu império de filmes com base no cinema e nas grandes produções para este mercado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech