1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TLC ecrãs dobráveis

 

As mais recentes inovações da TCL Communication estão a fazer a sua estreia mundial no Mobile World Congress 2019 com o showcase de ecrãs flexíveis que integrarão o portfólio de produtos da empresa, anunciando simultaneamente a sua nova tecnologia DragonHinge.

 

Com o apoio da tecnologia patenteada DragonHinge da empresa, a TCL Communication pode mostrar pela primeira vez a antecipação da sua linha completa de equipamentos mobile com ecrãs flexíveis.

 

Com recurso a ecrãs AMOLED flexíveis personalizados da empresa do grupo TCL, a CSOT, estes equipamentos móveis são suportados pela tecnologia DragonHinge desenvolvida pela TCL Communication, a qual cria um invólucro mecânico para os equipamentos, permitindo que sejam dobrados e vergados de forma a suportar uma variedade de utilizações.

 

nova tecnologia ecrãs dobráveis

 

Tal tecnologia permite um movimento contínuo e perfeitamente ajustável dos ecrãs, permitindo o desenvolvimento de mais projectos de equipamentos fléxiveis que proporcionarão experiências de utilizador mais avançadas.

 

"Juntamente com o apoio da nossa empresa irmã, CSOT, estamos a mostrar que a TCL pode ser uma empresa inovadora e líder no mercado de equipamentos móveis do futuro", refere Peter Lee, Diretor Geral de Vendas Globais e Marketing da TCL Communication.

 

A TCL Communication apresentará os primeiros conceitos de produtos DragonHinge esta semana no Mobile World Congress 2019, com os primeiros equipamentos prontos a chegar ao mercado em 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech