1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ecrã da sharp

 

Os smartphones dobráveis continuam a surgir no mercado, e a mais recente fabricante a entrar neste mercado é a Sharp, com a revelação de um novo ecrã de elevada qualidade. A empresa revelou oficialmente o seu novo ecrã AMOLED, que pode ser dobrado como um smartphone “flip”.

 

Este modelo de ecrã, ainda na fase de protótipo, conta com um tamanho de 6.18 polegadas, de resolução 1440 x 3040 píxeis. A empresa afirma que o dispositivo foi testado para suportar mais de 100 mil dobras ao longo da sua vida útil, embora ainda esteja produzido sobre material plástico – o que indica a possibilidade de se verificarem dobras no ecrã depois de algum tempo de utilização regular.

 

 

Por enquanto a empresa não revelou quando o ecrã irá começar a ficar disponível para os fabricantes ou a chegar nos primeiros dispositivos. No entanto, conforme a tendência de serem lançados novos smartphones dobráveis no mercado aumente, é possível que mais fabricantes venham a utilizar esta nova tecnologia da Sharp.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech