1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

star wars

 

Os rumores já davam conta que a Respawn, editora responsável por títulos como o Apex Legends, estaria a trabalhar num novo jogo para a saga Star Wars. Mas chega agora a confirmação oficial de quando este irá ser revelado.

 

De acordo com o portal CNET, o Jedi: Fallen Order será revelado no dia 13 de Abril, durante o evento “Star Wars Celebration Chicago”. Os detalhes sobre o título ainda são vagos, mas apontam que este será centrado na história de um Jedi que sobreviveu à Ordem 66m e encontra-se a explorar o mundo depois da queda dos Jedi no Episódio III: A Vingança dos Sith.

 

Este título será também uma tentativa da EA tentar melhorar a sua imagem perante a comunidade, depois do desastre que têm sido os lançamentos do título pela editora. A empresa recebeu várias críticas depois de ter tentado aplicar um sistema de pagamentos abusivo a Star Wars Battlefront II.

Sobre o evento em questão a editora não revelou grandes detalhes, mas é possível que surjam novidades dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech