1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valve sobre jogo portal em Realidade virtual

 

A Valve era uma das empresas que estaria interessada no desenvolvimento de tecnologias de Realidade Virtual, mas parece que isso não está mais nos planos da empresa.

 

Ao longo de Fevereiro, grandes empresas e editoras tem sofrido cortes nas suas divisões de realidade virtual, e uma que passou despercebida foi a Valve. De acordo com uma investigação do portal UploadVR, a empresa terá demitido cerca de 13 funcionários da divisão de Realidade Virtual, além de ter cancelado vários contratos com entidades externas relativamente ao desenvolvimento da tecnologia.

 

Em comunicado, a empresa confirma os despedimentos e afirma que esta medida não representa qualquer mudança nos planos da Valve para o futuro. De relembrar que a empresa possui alguns jogos lançados sobre a tecnologia, mas desde o início que se manteve ciente da mesma ainda ser algo “nova” no mercado.

 

De relembrar também que a Valve é atualmente uma das corresponsáveis pelo desenvolvimento dos HTC Vive, considerados um dos melhores headsets de realidade virtual do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech