1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

valve logo

 

A Valve, apesar de ser mais conhecida pela sua loja Steam, conta também com alguns jogos criados no portefólio. E embora esta não tenha revelado muitas novidades nos últimos meses, é possível que venham a surgir novos títulos da mesma associada com a realidade virtual.

 

De acordo com o portal Engadget, Gabe Newell, cofundador da Valve, revelou recentemente que a empresa encontra-se a desenvolver três novos títulos destinados a plataformas de realidade virtual.

Além disso, o cofundador também indicou que estes serão três grandes títulos para a empresa, e não apenas pequenas experiências.

 

Esta novidade surge numa altura em que a grande maioria das editoras não possui muito interesse no desenvolvimento de títulos para este mercado, devido sobretudo ao volume reduzido de vendas com o mesmo e aos preços elevados dos equipamentos (tendo ainda em conta que necessitam de um computador relativamente razoável para serem utilizados).

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech