1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando da Xbox

 

Apesar de a Microsoft ter vindo a deixar claro que, sobre a sua compra da Activision Blizzard, pretende continuar a manter e suportar os títulos noutras consolas para além da Xbox, a empresa também confirmou que vai lançar alguns títulos que vão ser exclusivos da consola.

 

Numa das respostas enviadas pela Microsoft para as autoridades que se encontra a investigar o negócio de compra da Activision, a empresa confirma que vai lançar durante os próximos tempos pelo menos três jogos exclusivos para a Xbox e PC, dentro da editora Bethesda.

 

Tendo em conta que esta informação foi deixada como a resposta da Microsoft para a investigação das autoridades nos EUA, poderemos dizer que é uma fonte bastante credível e que será algo que a empresa está realmente a planear.

 

Infelizmente, a informação sobre que jogos seriam exclusivos encontra-se oculta do documento da resposta, mas várias fontes apontam que pelo menos dois dos títulos poderão ser Starfield e Redfall, ambos previstos de serem lançados em 2023.

Quanto ao terceiro título, este ainda é desconhecido, mas algumas fontes apontam que poderá tratar-se de um novo jogo de Indiana Jones. Obviamente, isto ainda será apenas rumores, sendo que a editora e a Microsoft não deixam detalhes neste sentido.

 

No entanto, a mensagem da Microsoft indica que os três títulos estão desenvolvidos para serem jogados em formato single player ou em pequenos grupos, portanto não deverá tratar-se de uma saga que tenha uma vertente online bastante avultada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech