1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bethesda jogos gratuitos na steam

 

O mercado gaming nos anos 90 e inícios de 2000 era totalmente diferente do que se encontra atualmente. Mas a Bethesda foi uma das primeiras empresas a revolucionar este mercado, na altura com títulos que muitos ainda se devem lembrar nos dias de hoje.

 

Apesar de muitos dos títulos da empresa serem ainda pagos, isto não se aplica a alguns clássicos. E ainda mais com as recentes adições que foram feitas de títulos clássicos da Bethesda que vão estar disponíveis gratuitamente para todos os que pretendam.

Na verdade, alguns dos títulos estava disponível gratuitamente faz meses, mas praticamente ninguém aproveitou os mesmos tendo em conta que apenas se encontravam acessíveis pelo launcher da Bethesda, que praticamente ninguém usava.

 

Títulos como Daggerfall, Arena, Wolfenstein: Enemy Territory encontram-se atualmente disponíveis de forma gratuita na Steam para qualquer utilizador. Além disso, a empresa também disponibilizou os novos Creation Kits para Fallout 4 e Skyrim: Special Edition.

 

Estas notícias são certamente apreciadas tanto por jogadores como para quem crie mods para os títulos. A sua disponibilidade na Steam também torna consideravelmente mais simples a instalação e uso dos mesmos.

Apesar de os gráficos poderem não ser propriamente os mais avançados que existem, a jogabilidade ainda se encontra bem presente – e qualquer um pode aproveitar para recordar outros tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech