1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge no suface

 

A Microsoft já tinha confirmado que se encontra a desenvolver uma nova versão do Edge, baseada no motor Chromium – o mesmo que é utilizado no navegador Google Chrome. Esta novidade ainda se encontra em testes internos da empresa, mas alguns detalhes começam agora a surgir para o público em geral.

 

Isto pode ser comprovado com a nova página de extensões oficial da Microsoft, destinada a versão Insider do Edge. As páginas agora descobertas disponibilizam algumas extensões do Edge que irá ser baseado no Chromium, e a sua disponibilização aponta para que a versão de testes deste navegador venha a ser revelada dentro das próximas semanas.

 

página de extensões para a nova versão do edge

 

O site conta com algumas das extensões mais utilizadas no navegador, e apesar de se encontrarem diretamente no site da Microsoft, espera-se que os utilizadores também possam instalar as extensões que estão disponíveis na loja da Google, a Chrome Web Store.

 

Até ao momento a empresa não confirmou oficialmente a revelação desta web store para a nova versão do Edge. Além disso, não existe nenhuma confirmação sobre quando a versão de testes do navegador irá chegar aos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech