1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge a pesquisar

 

A Microsoft encontra-se a melhorar as funcionalidades de pesquisar nas páginas do Edge, para tornar mais simples e eficaz a tarefa de encontrar o que realmente se pretende nas mesmas.

 

Atualmente o Edge já conta com uma funcionalidade de pesquisa nas páginas bastante avançada em comparação com outros navegadores, nomeadamente por permitir filtrar os conteúdos que se pretende. No entanto, isso vai tornar-se ainda melhor no futuro.

 

A Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova pesquisa que permite encontrar palavras similares ou filtrar apenas pelo texto completo. No final, estas novas opções pretendem ajudar os utilizadores a encontrarem aquilo que realmente pretendem quando usam a pesquisa.

 

De acordo com o utilizador Leopeva64-2 do Reddit, a funcionalidade encontra-se atualmente em testes sobre a versão Canary do Edge, mas deve começar a chegar às restantes versões durante os próximos meses.

 

novo sistema de pesquisa nas páginas do edge

 

Dos testes feitos, o sistema funciona como era de esperar, mas é importante ter em conta que o mesmo ainda se encontra em testes, e portanto a Microsoft ainda o pode alterar consideravelmente até chegar na versão estável.

 

Os interessados podem, no entanto, usar a versão Canary do Edge para verificarem a novidade, estando disponível no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech