1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da skype

 

A Microsoft tem vindo a aumentar o número de funcionalidades do Skype, e a próxima novidade pode chegar nas chamadas de grupo da plataforma.

 

Em comunicado, a Microsoft revelou que encontra-se a testar um novo sistema de chamadas em grupo que irá permitir até 50 participantes ativos na mesma chamada. De notar que, até ao momento, o limite por chamada seria de apenas 25 contactos, sendo que a empresa implementou também algumas funcionalidades para impedir de tornar a conversação praticamente impossível.

 

Como seria de esperar, ter 50 pessoas na mesma chamada pode ser algo caótico, pelo que a empresa implementou um novo sistema de notificações, onde os contactos irão receber uma pequena notificação sempre que outro utilizador pretender ficar em primeiro plano na chamada.

 

chamada de grupo no skype

 

Além disso, esta funcionalidade de notificações deve também chegar aos restantes utilizadores da plataforma, pelo que não será destinada apenas a chamadas de grupo com um valor tão elevado de participantes.

 

Por enquanto a empresa ainda se encontra a testar a funcionalidade, mas espera-se que venha a ser fornecida aos utilizadores em geral da versão estável dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech