1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei logo

 

As câmaras dos principais smartphones de topo no mercado têm vindo a melhorar com cada nova geração de produtos. No entanto, podem vir a ser esperadas algumas novidades de um modelo ainda desconhecido que irão certamente mudar a indústria.

 

O Youtuber Parker Walbeck publicou um vídeo onde demonstra várias imagens capturadas através da câmara de um smartphone desconhecido, e o qual afirma ser uma das melhores qualidades de imagem alguma vez obtidas através de um dispositivo móvel.

Este modelo conta com várias lentes, sendo que uma destaca-se por contar com o zoom ótico de elevada qualidade, possibilitando a captura de imagens em longa distancia sem perda de qualidade final.

 

 

O vídeo revela imagens que realmente surpreendem pela qualidade, não parecendo de todo que foram gravadas por um simples smartphone. No entanto, o Youtube afirma que todos os conteúdos foram registados por este dispositivo, e que brevemente serão revelados mais detalhes.

 

Conforme indicado, não foi revelado qual o equipamento utilizado para a captura das imagens, mas os rumores apontam que possa ser o novo Huawei P30. A empresa tem vindo a realizar um excelente trabalho no desenvolvimento dos seus sensores e câmaras para smartphones.

O P30 acredita-se contar com um conjunto de lentes, onde o principal destaque será a introdução de um novo sistema de zoom ótico integrado.

 

A empresa deve revelar mais novidades durante o próximo dia 26 deste mês, altura em que se encontra agendado um evento da marca em Paris.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech