1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe After Effects

 

A Adobe revelou uma nova funcionalidade que irá chegar ao programa After Effects, o programa dedicado da empresa para edição de vídeos. A nova funcionalidade será capaz de retirar objetos indesejados de um vídeo, de forma simples, rápida e através do uso de Inteligência Artificial.

 

Segundo a empresa, a nova funcionalidade permite que os utilizadores seleccionem uma determinada área do seu vídeo que pretendam ver removida. O conteúdo é depois analisado nos servidores da empresa, que preenchem a área com alternativas criadas com base no ambiente em redor.

 

A nova função encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores do After Effects, sendo que irá ser fornecida através da atualização do programa. De sublinhar que uma função similar também já se encontrava disponível para o Photoshop, mas este programa apenas trabalha com imagens estáticas – e conteúdo de vídeo necessita de bastante mais processamento das imagens associadas aos frames.

 

 

A empresa refere ainda que esta funcionalidade tinha vindo a ser desenvolvida desde 2017, sobre o nome de código “Cloak”. O objetivo principal passa por facilitar a tarefa dos editores de vídeo em esconder itens indesejados das suas filmagens, como microfones e pequenos itens no cenário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech