1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

combustivel portal VOST

 

Com a recente greve dos camionistas, muitos postos de abastecimento de combustível em Portugal ficarem sem gasolina e/ou gasóleo, além de levar a um vasto aumento na afluência de automóveis para as bombas de serviço – muitas vezes em vão.

 

Para ajudar na tarefa, o portal VOST conta com uma tabela atualizada de forma comunitária, onde os automobilistas podem rapidamente verificar os postos de abastecimento que possuem ou não combustível.

O site apresenta os resultados conforme sejam atualizados por outros utilizadores da plataforma, e poderá pesquisar por uma determinada área ou região, de forma a averiguar os postos onde já não existe mais combustível.

 

postos de combustivel sem gasolina

 

Este pequeno portal pode ser bastante útil para garantir que, antes de se apressar para um determinado posto de abastecimento – o que ajuda a prevenir situações imprevistas.

De sublinhar que as informações são atualizadas com base nos utilizadores da plataforma, e indicam apenas os postos de abastecimento onde o combustível esgotou - bem como uma informação adicional se foi gasóleo, gasolina ou ambos.

 

O site pode ser acedido pelo link https://janaodaparaabastecer.vost.pt/

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech