1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

Em meados de Fevereiro, foi descoberta uma funcionalidade em teste no Twitter, que permitia aos utilizadores ocultarem as respostas a mensagens publicadas na rede. Esta função encontrava-se na altura em testes iniciais, mas parece que vai agora começar a chegar de forma oficial a todos.

 

Segundo o comunicado do Twitter, a empresa irá permitir que cada utilizador oculte as respostas a um determinado tweet enviado no seu perfil. Esta funcionalidade será útil, sobretudo, para ocultar mensagens que não sejam correspondentes ao tema principal ou para facilitar a verificação de uma série de mensagens.

 

Espera-se que os primeiros testes públicos comecem a ser realizados a partir de junho, mas apenas alguns utilizadores limitados deverão ter acesso à funcionalidade nesta fase. Esta medida surge também no seguimento das alterações da política interna da empresa, no que respeita ao combate de spam e conteúdo nocivo dentro da plataforma.

 

A empresa também sublinhou, no mesmo comunicado, que ao longo dos últimos meses foram eliminadas mais de 100 mil contas destinadas ao envio de spam, em alguns dos casos apenas minutos depois de serem criadas. A maioria destas contas foram criadas como duplicação por outras que tinham sido previamente banidas da plataforma - e, mais uma vez, vai ao encontro do objetivo da empresa em reduzir o conteúdo nocivo de chegar aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech