1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Interior do Galaxy Fold da Samsung

 

O portal iFixit costuma mostrar o interior dos novos dispositivos no mercado muito antes de qualquer pessoa ter a coragem de abrir os mesmos – e com o novo Samsung Galaxy Fold isso não foi exceção.

 

Poucos dias depois de terem sido deixadas algumas unidades em parceiros selecionados, a equipa do iFixit publicou a desmontagem completa do Galaxy Fold, mostrando o seu interior em todos os pormenores. No entanto, esta publicação não ficou muito tempo ativa, derivado da pressão da própria Samsung.

 

De acordo com a equipa do iFixit, o guia de desmontagem do Galaxy Fold foi removido do site depois da pressão aplicada pela Samsung. Em causa estaria o facto de o Galaxy Fold ainda não ser um equipamento disponível para venda ao público em geral – e como consequente não deveria ter as suas características e componentes internos publicados online.

 

O dispositivo do iFixIt teria sido obtido a partir de um parceiro da empresa, ao qual a empresa não pretende ver afetado por esta situação. Como consequência, a publicação da desmontagem foi removida do site.

 

Esta pressão da Samsung pode ser vista um pouco no mesmo formato ao que aconteceu com as baterias do Galaxy Note 7, quando estas começaram a explodir. A Samsung fez um grande esforço para tentar ocultar informação sobre estes relatos do público em geral.

No entanto, no caso do Galaxy Fold, o dispositivo ainda não se encontra disponível para venda, sendo que a fabricante também adiou o seu lançamento por tempo indeterminado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech