1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

Alguns rumores apontavam que a Netflix tinha planos para lançar um novo conjunto de subscrições, que iriam ter um preço mais reduzido que as tradicionais mas seriam de pagamento semanal.

 

Estes rumores ganharam ainda mais força quando a empresa começou a testar estes planos em alguns mercados limitados, mas parece que não irá ganhar uma adoção a nível mundial. De acordo com o The Korea Herald, a análise dos testes realizados aos planos semanais do Netflix apontou que os mesmos não são lucrativos para a empresa.

 

Os testes realizados em certos países ficaram abaixo das expectativas iniciais da marca, o que será um dos pontos pelo qual a empresa irá abandonar os planos para implementar o sistema a nível mundial. De relembrar que os planos semanais do Netflix permitiam o acesso à plataforma, por um preço semanal mais reduzido que a subscrição mensal.

 

Seja como for, o Netflix necessita de tentar cativar o máximo de utilizadores possíveis. Apesar de o número de utilizadores ativos na plataforma ter vindo a aumentar, a empresa encontra-se cada vez mais pendente da popularidade de outros rivais, sobretudo do Disney+ - que irá ser lançado brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech