1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

sede da Microsoft

 

De forma regular surgem notícias de empresas envoltas em casos de assédio no trabalho, e a Microsoft é um dos nomes que se encontra nesta lista. A empresa tem vindo a ser visada pelas suas práticas, sendo que surgiram ao longo dos anos vários casos de assédio dentro do trabalho ou conduta imprópria por parte dos seus funcionários.

 

Para evitar esta situação, a empresa revela agora que irá aplicar um maior esforço nos casos irregulares detetados durante o horário de trabalho. Para tal, o departamento responsável por analisar estes casos irá receber um conjunto de novos funcionários ao longo dos próximos meses, para tratar de cada caso mais rapidamente e de forma eficaz.

 

De acordo com o portal Quartz, a Microsoft já registou, desde o início do ano, mais de 100 casos de assédio ou condutas impróprias dentro do ambiente de trabalho, sendo que cada um encontra-se a ser analisado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech