1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome em android

 

A maioria das aplicações para Android lança as suas atualizações a partir da Play Store. Isto é o que acontece, como exemplo, com as aplicações da Google. O Chrome, quando recebe uma atualização para Android, atualiza-se automaticamente a partir da Play Store.

 

No entanto, a empresa pode agora alterar a forma como este processo é realizado, instalando automaticamente as atualizações no sistema sem a necessidade de utilizar a Play Store no processo. A medida encontra-se a ser testada sobre a versão Beta do Chrome para Android.

 

A partir da flag “Enable Google Play inline update flow”, os utilizadores podem configurar o navegador para se atualizar automaticamente pelos servidores da Google, descarregando as últimas versões automaticamente. Este processo poderá garantir que o navegador se encontra na última versão mesmo quando o dispositivo não possua uma conta Google configurada – ou a Play Store de todo.

 

google play store chrome

 

Até ao momento esta nova funcionalidade apenas se encontra sobre a versão beta do Chrome, não estando ainda prevista de chegar ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech