1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Por esta altura já sabemos que a Microsoft encontra-se a preparar para uma grande atualização do Windows, que vai contar sobretudo com um novo design e várias novas funcionalidades. No entanto, ainda existe muito desconhecido que a empresa vai revelar sobre o novo sistema – e alguns desses detalhes vão surgindo a conta gotas desde que a build do Windows 11 surgiu pela Internet.

 

Os mais recentes rumores apontam que a empresa encontra-se a preparar para integrar um novo sistema de gestos para o sistema. O portal Windows Latest revelou ter descoberto uma nova oferta de emprego da Microsoft, que parece encontrar-se à procura de alguém dedicado para o desenvolvimento de um novo sistema baseados em gestos – que se acredita vir a ser algo que irá surgir na versão final do Windows 11.

 

Ao que tudo indica, estes gestos seriam focados sobretudo para a interface mais touch do sistema, e não teriam tanta utilidade para os utilizadores de desktops regulares. Este ponto é também importante de ter em conta, visto que temos verificado várias novidades no Windows 11 que apontam para melhorias a nível do suporte de controlos touch – e que indicam também que a empresa está a planear melhorar o suporte do sistema neste género de dispositivos.

 

Obviamente, o que estes gestos serão é ainda algo desconhecido, e possivelmente apenas iremos saber mais detalhes com a chegada da versão final – ou durante o evento que a Microsoft possui agendado para o próximo dia 24.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech