1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple iphone sobre ios

 

Com a próxima grande atualização do iOS, é possível que a Apple venha a descontinuar alguns dos seus modelos mais antigos da linha de iPhones, deixando de lado a mais recente versão do sistema para os mesmos.

 

Caso os rumores se confirmem, o iOS 13 poderá não ser fornecido para algumas das unidades mais antigas da linha iPhone, nomeadamente o iPhone 5S, iPhone 6 e SE. Todos estes modelos poderão ter o iOS 12 como a última atualização oficialmente lançada para os mesmos.

 

De forma oficial, a Apple apenas garante atualizações para modelos que tenham sido lançados nos últimos três anos, mas ao longo das atualizações do iOS a empresa tem vindo a manter mesmo alguns modelos com um pouco mais de anos. Como exemplo, na chegada do iOS 12 o iPhone 5S era visto como sendo um dos candidatos a não receber o update, mas isso acabou por não acontecer.

 

Quando ao iPad, os rumores apontam que apenas o iPad mini 2 e iPad Air de 2013 irão deixar de receber a atualização.

Obviamente, estes detalhes ainda não são oficiais, mas não deixam de ir ao encontro do que seria de esperar da Apple, sobretudo para incentivar os utilizadores de dispositivos mais antigos a realizarem o upgrade para uma versão mais recente dos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech