1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo portátil

 

Os ecrãs dobráveis parecem ter chegado para ficar ao mercado, e apesar de as primeiras impressões da tecnologia não serem as melhores – basta olhar para o recente caso de problemas com o Samsung Galaxy Fold – ainda assim as empresas parecem estar a trabalhar para implementar a tecnologia no máximo de dispositivos possíveis.

 

Para a Lenovo, o futuro destes ecrãs poderá ser os portáteis. Durante o dia de hoje, a Lenovo revelou que pretende lançar o que será o primeiro portátil com ecrã dobrável do mundo, dentro da linha ThinkPad X1.

 

Este modelo iria contar com um ecrã em toda a sua estrutura interna, o qual poderia ser dobrado na normalidade, e utilizado seja como teclado ou como uma expansão para o ecrã tradicional do portátil. A empresa sublinha ainda que este modelo não será apenas um smartphone hibrido ou um tablet, mas sim um verdadeiro portátil.

 

 

Por enquanto ainda se desconhecem muitos detalhes acerca deste modelo, sendo que a revelação oficial apenas deverá acontecer em meados de 2020 – caso os planos da empresa se mantenham. Do que se sabe, o dispositivo conta com um ecrã de 13.3 polegadas de tecnologia OLED 2K, desenvolvido em parceria com a Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech